PM apreende espingarda, arma branca, e prende seis pessoas em São Miguel

A Polícia Militar realizou a prisão de seis pessoas, entre 19 e 50 anos, acusadas de se envolverem em uma discussão, que acabou resultando em disparo de arma de fogo, com uma pessoa ferida. O fato aconteceu na noite de terça-feira, 31, no loteamento Bela Vista, na cidade de São Miguel, norte do Estado.

Uma equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) recebeu a informação de que estava ocorrendo uma confusão generalizada no loteamento e de imediato deslocaram para o atendimento da ocorrência.

Quando a PM chegou ao local avistou os envolvidos em luta corporal e teve que agir de imediato para cessar as agressões. No interior do lote de um dos autores, homem de 50 anos, a PM apreendeu uma foice, duas facas, um canivete, uma espingarda calibre 20 (desmontada) e um cartucho intacto do mesmo calibre.

Uma testemunha afirmou que três dos envolvidos, 34, 19 e 20 anos, por motivos não revelados, teriam invadido a residência do homem de 50 anos onde o homem teria efetuado dois disparos de revólver. Os disparos acabaram atingindo o braço esquerdo de um dos envolvidos, 20 anos, o qual terminou sendo socorrido por terceiros a um hospital na cidade de Imperatriz-MA. O revólver não foi encontrado.

Dentre os seis envolvidos na ação ilegal, duas mulheres, 39 e 21 anos também acabaram sendo detidas. Todos os indivíduos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na Central de Flagrantes de Araguatins para as devidas providências.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp