Paulo Vieira comenta sobre boatos à respeito de sua orientação: “Nunca me importei”

Nessa última terça-feira (05), em entrevista, o ator Paulo Vieira, 29 anos, falou sobre os rumores em torno de sua sexualidade. Após assumir namoro com Ilana Sales, ele foi vítima de comentários maldosos nas redes sociais. Isso porque muitos acreditavam que o humorista era gay.

Apesar dos burburinhos, ao comentar sobre o assunto, Paulo afirmou não se importar com o que falam, mas lamenta como o país está regredindo em muitas questões: “Nunca me importei de as pessoas questionarem. Sou completamente livre e feliz com quem sou. Eu sinto o Brasil encaretando muito, muito. A gente regrediu demais. Isso tem a ver com a falta de educação no país.“, diz o comediante logo a princípio.

Segundo Paulo, ele não faz questão de reafirmar que é hétero: “Sempre que eu posso contribuir para reverter isso, eu faço. Como, por exemplo, não deixar que a sexualidade de alguém seja uma questão. Vivo a minha vida tranquilamente, sem precisar ficar dizendo: ‘Olha, eu namoro uma mulher’. Foda-se. Poderia não ser também. Nesse lugar da masculinidade tóxica, eu tento contribuir não colocando mais lenha nessa fogueira.“, explicou em seguida.

Durante o bate-papo, o artista também contou um pouco mais sobre seu namoro com a criadora de conteúdos Ilana Sales, também sua amiga há mais de 15 anos. De acordo com o contratado do “Big Brother Brasil 22”, ele é o inseguro da relação: “Ilana tem fases de ciúme. Agora, ela está numa fase segura de si, irritante. Já a minha autoestima continua a mesma, não cresceu nada.“, comenta.

Por fim, Paulo analista: “Tenho uma amiga que diz que a coisa mais interessante sobre mim é que eu sou um furacão por fora e uma geleca emocional por dentro. Sou o cara mais inseguro do mundo, e isso não muda. De certa forma, é até bom, porque não me deslumbro, fico na minha.“.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp