Palmeiras x Internacional

Neste domingo, Palmeiras e Internacional medem forças no Allianz Parque, às 16h, pela 19ª rodada do Brasileirão. O Verdão lidera a competição, com 36 pontos, já o Colorado está em sexto lugar.

O time comandado por Abel Ferreira vem embalado após duas vitórias consecutivas no torneio, além da manutenção da liderança. A última foi sobre o América-MG por 1 a 0, fora de casa, no meio da semana.

Ainda não será possível ver Rony, Piquerez ou Navarro em campo, já que os três ainda se recuperam de lesões. O mesmo serve para Jailson, que possui o caso mais grave do elenco e não deve voltar a atuar pelo clube em 2022.

Em contrapartida, pelo menos um dos novos reforços pode voltar a aparecer entre os titulares do Verdão. Trata-se de Flaco López e Miguel Merentiel, que revezaram na posição de centroavante na última rodada.

O Internacional, por sua vez, vem de um empate movimentado em 3 a 3 com o São Paulo e soma 30 pontos, na sexta colocação do campeonato. Para o duelo, Mano Menezes segue sem poder contar com Bustos, Renê, Alan Patrick e Taison que, lesionados, seguem de fora, fazendo trabalho de recuperação.

Caio Vidal teve a confirmação de uma entorse no tornozelo esquerdo após levar uma pancada no treino da última quinta-feira. Apesar de não ter sido grave, o atacante se tornou dúvida para a partida.

O time de Mano busca quebrar um tabu de nove partidas sem vitórias no Allianz Parque. Foram sete derrotas e dois empates.

Já o retrospecto geral do duelo apresenta um leve favoritismo para o lado colorado. Em 86 jogos disputados entre os times, foram 36 vitórias gaúchas, 24 empates e 26 triunfos palmeirenses.

PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 24/7/2022, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López (Merentiel). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Jailson (em recuperação após cirurgia), Rony (lesionado), Piquerez e Navarro (em transição física)
Pendurados: Murilo, Rony, Abel Ferreira [técnico], Piquerez, Gabriel Menino e Marcos Rocha
Suspensos: não há

INTERNACIONAL: Daniel; Mercado, Vitão, Moledo (Kaique Rocha) e Thauan Lara; Gabriel e Edenilson; Pedro Henrique, Mauricio (Wanderson) e De Pena; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Bustos, Renê, Alan Patrick e Taison (em recuperação)
Dúvida: Caio Vidal (entorse no tornozelo)
Pendurados: Moisés, Heitor, Kaique Rocha, Carlos de Pena, Maurício, Daniel, Mano Menezes [técnico] e Keiller
Suspensos: não há

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp