Palmeiras vence Corinthians no Allianz Parque e segue imbatível nos clássicos

O Palmeiras marcou a semana de clássicos com 100% de aproveitamento, após vencer São Paulo e Santos na sequência, o time venceu o Corinthians por 2 a 1 no Allianz Parque nessa quinta-feira (17). Os pontos vieram de Raphael Veiga, após um pênalti polêmico marcado pelo jovem árbitro, Matheus Delgado Candançan e de Danilo, que fez o gol decisivo.

O alviverde já começou o primeiro tempo com uma marcação muito eficiente no campo de defesa do rival, se mantendo em cima dos corintianos o suficiente para Renato Augusto não conseguir reagir. Apesar de boas chances sendo criadas, o gol saiu de um pênalti marcado quando Danilo tentou driblar Gil dentro da área e foi bloqueado pelo zagueiro com o braço, inicialmente, o árbitro não apitou mas logo foi alertado pelo VAR.

No segundo tempo o Palmeiras continuou no controle mesmo com o Corinthians mantendo o posse de bola, o Timão conseguiu o empate com gol marcado por Róger Guedes após o ponta-esquerda recebeu de Murilo, avançou até a área e sofreu pênalti, que convertido por ele mesmo. Pouco tempo depois, uma cobrança de escanteio para o Verdão, Rony cabeceou e Cássio até defendeu mas Danilo conferiu na sobra.

O Palmeiras agora visita o Bragantino no domingo, às 16h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid enquanto o Corinthians enfrenta o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp