Operação Integrada entre PM e PC resulta na prisão de seis suspeitos, apreensão de veículos, drogas e armas

Na madrugada de segunda-feira, 24, na cidade de Colinas do Tocantins, durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em desfavor de seis suspeitos de práticas de crimes contra o prefeito de Brasilândia/TO, ocorrido no dia 10/07/2021, bem como a prática de assaltos em áreas rurais da região.

Ascom PMTO

A ação contou com a participação da Agência Local de Inteligência (ALI), da 3ª Companhia Independente da PM, que ajudou no levantamento de informações cruciais que levaram à prisão dos indivíduos, juntamente com o setor de inteligência da PC.

No momento do cumprimento do mandado de prisão, um dos suspeitos ainda foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ao todo foram apreendidos durante a ação: 01 (um) veículo automotor Chevrolet Prisma cor prata, 01 (uma) motocicleta, duas espingardas, (01) um revólver calibre 32, diversos eletrodomésticos de procedência duvidosa, aproximadamente quatro mil reais em espécie, quatro aparelhos celulares, 01 (uma) balança de precisão, 400 gramas de substância análoga à maconha, 10 gramas de substância análoga à cocaína, joias e semijoias, além de três espingardas de pressão adaptadas.

Ascom PMTO
Ascom PMTO

Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Colinas, para os procedimentos legais cabíveis. “A integração e o fluxo de informações entre as forças de segurança tem sido essencial para a captura e prisão de infratores em Colinas e região”, ressaltou o major PM Paulo dos Santos Abadia Junior, comandante da 3ª CIPM.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp