O Brasil ficou muito perto nesta quarta-feira (4) de igualar ou até superar seu recorde de medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos.

O Brasil ficou muito perto nesta quarta-feira (4) de igualar ou até superar seu recorde de medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos. O país fechou o 12º dia de disputas em Tóquio com um ouro conquistado, com a nadadora Ana Marcela Cunha na maratona aquática, e já garantiu 18 pódios no total no Japão. Há cinco anos, no Rio de Janeiro, o Time Brasil faturou 19 láureas.
Tudo leva a crer que o recorde será quebrado nos próximos dias, já que o país tem boas chances no skate, canoagem e no vôlei feminino, que conseguiu uma classificação heroica para as semifinais após uma difícil vitória contra a Rússia.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.