Noiva se casa de vermelho na mesma cerimônia que a irmã

Noiva impressiona convidados ao se casar de vermelho na mesma cerimônia que a irmã: ‘Todo mundo ficou de boca aberta’

A advogada Louise Flores Brito Fontoura, de 27 anos, disse que vestido vermelho era sonho de infância. A irmã, Lilian Carolyne Flores Brito, subiu ao altar no mesmo casamento, realizado em Porto Nacional.

Uma noiva nada tradicional, de vestido vermelho, deixou os convidados de boca aberta em um casamento no último sábado (23). A advogada Louise Flores Brito Fontoura, de 27 anos, surpreendeu a todos ao entrar na igreja com uma produção ousada e fora dos padrões. A irmã, a enfermeira Lilian Carolyne Flores Brito, de 34, também se casou na mesma cerimônia, na chácara Ramos, em Porto Nacional, com emoção em dose dupla.

Louise se casou de vestido vermelho e surpreendeu os convidados, no Tocantins — Foto: Paulo Couto

Eram 19h30 quando os convidados chegaram em Porto Nacional para testemunhar a união de Louise com o marido Sandoval Junior, de 31 anos; e de Lilian com o enfermeiro Emmerson Rodrigues Parente, de 42. A marcha nupcial anunciou primeiro a entrada de Lilian, que escolheu uma saia com uma fenda e cropped branco, de gola alta, mangas compridas e detalhes em renda.

“Ele era uma saia com uma fenda na perna e um cropped todo na pedraria com tule. Foi uma renda muito especial que comprei em São Paulo e não tem no Tocantins. Paguei caro mas acho que deixou meu vestido, na simplicidade dele, esplêndido. Me fez uma noiva clássica diferente”, disse Lilian.

No momento em que Louise passou pela passarela, os convidados tiveram uma grande surpresa. A advogada escolheu um vestido ousado, de cor vermelha, decote profundo e ombros à mostra.

Louise e Sandoval estão juntos há 15 anos. Eles já tinham o registro no casamento civil, mas neste ano resolveram fazer a cerimônia religiosa. O marido apaixonado não poupou elogios e palavras de amor para descrever a esposa.

“Eu achei que o vestido ficou lindo na minha esposa, ela estava muito linda, radiante. Eu sabia que ela ia de vermelho porque ela sempre reportou para mim o sonho de infância dela. E foi algo bem diferente, realmente fugiu dos padrões tradicionais. Ela é muito autêntica, determinada no que ela quer, ela é admirável. Eu a amo muito”, disse Sandoval.

As duas irmãs do Tocantins resolveram dizer o tão esperado “sim” na mesma cerimônia, no início do ano passado. Na época, Lilian organizava o casamento com Emmerson. Os dois viviam juntos há cinco anos, mas ainda não tinham realizado o sonho de trocarem as alianças em um evento religioso.

“A gente não tinha pensado em fazer um casamento juntas. A priori, eu ia fazer meu casamento antes e a minha irmã falou que no final desse mesmo ano iria fazer uma festa. Aí foi quando unimos a ideia de fazer a cerimônia juntas. A gente pensou: ‘por que fazer dois eventos grandes em um ano sendo que poderíamos fazer um e unir todo mundo nessa mesma cerimônia”, relatou Lilian.

A ideia partiu de Lilian e a irmã concordou. Logo depois, as duas começaram a planejar, fazer a lista de convidados e escolher os fornecedores da festa. Ao todo, elas passaram um ano e meio preparando a tão sonhada cerimônia.

Com personalidades e gostos diferentes, elas precisaram encontrar um equilíbrio na hora de escolherem a decoração, a música, o buffet e outros detalhes do evento.

“Não foi fácil porque cada uma tem uma opinião diferente, uma história diferente. A Lilian é mais acelerada, mais explosiva, eu me contenho mais. Às vezes eu tenho uma opinião diferente porque eu não sou uma noiva muito tradicional, mas cada uma cedeu e no final foi um casamento abençoado.”

“Eu e Louise temos personalidades fortes, somos muito diferentes. Os gostos a gente não divergia muito, mas às vezes, na maneira de cobrar, de falar, a gente era diferente. Entramos em atritos algumas vezes, mas graças a Deus mantivemos a calmaria para se resolver. Às vezes, desligávamos os telefones para não conversarmos naquele momento, no outro já estávamos mais tranquilas”, disse.

Louise confessa que cada uma precisou ceder em algum momento. Mas o resultado superou as expectativas.

Sobre a escolha dos vestidos, Lilian disse que nenhum dos modelos deixou a desejar. “Ela estava lindíssima de vermelho. O meu por ser branco, por ser clássico, foi diferente de muitos outros vestidos de noiva, então foi muito marcante”. A enfermeira ainda ressaltou a coragem da irmã em realizar esse sonho.

“Corajosa foi ela que casou e quis realizar esse desejo de criança. Poucas mulheres têm essa coragem e eu admiro muito isso na minha irmã”, afirmou Lilian.

 

A cerimônia dos sonhos das duas irmãs saiu além do esperado. Poucos dias após o casamento, Louise e Lilian lembram com emoção de cada momento vivido em um dos dias mais felizes da vida delas.

“Saiu além do que eu previa. Foi tudo muito lindo, muito pensado em cada detalhe. Os nossos fornecedores contribuíram muito, nosso cerimonial, fotógrafo, a nossa decoração saiu impecável. Todo mundo elogiou, foi um casamento maravilhoso”, finalizou Louise.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp