Mulher é indiciada por exibir cenas de sexo explícito de menor de idade durante velório

Vítima era namorada do filho da mulher. Caso foi registrado em Pindorama.

Um mulher de 47 anos foi indiciada por armazenar fotos e cenas de sexo explícito envolvendo uma menor de idade, em Pindorama, interior do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, a vítima era namorada do filho da mulher.

A mulher foi flagrada exibindo as imagens durante um velório. Ainda segundo a Polícia, as imagens estavam circulando há um tempo e a investigação acontece há um mês. “A mulher teria recebido de seu filho, que mantinha um relacionamento com a vítima, fotos que expunham a adolescente em situação que caracteriza violação à imagem e a dignidade sexual”, contou o delegado Roberto Assis, da 81ª DP.

O namorado da vítima também é investigado por crimes contra a dignidade sexual. O caso foi mandado para o Ministério Público, se condenada, a mulher pode pegar de um a quatro anos de prisão.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.