Motoristas em alerta: Avenida Teotônio Segurado recebe obras de manutenção no asfalto

Para evitar acidentes, motoristas devem ter atenção aos bloqueios de faixas na Teotônio Segurado. Segundo a Seisp, as obras de recapeamento ocorrem em trechos de quadra a quadra, que são sinalizados. Previsão de conclusão da pavimentação na avenida é 120 dias.

Com as obras de recapeamento da Avenida Teotônio Segurado em andamento, faixas de diversos trechos estão sendo bloqueadas durante a semana para os trabalhos e o motorista que passa pelos locais precisa de atenção para evitar acidentes. Na manhã desta quinta-feira (21), somente uma das quatro faixas da via estava liberada para passagem.

O bloqueio estava entre o cruzamentos das avenidas LO-05 e LO-09, no sentido norte-sul. Nos locais com obra, a atenção deve ser tanto de quem cruza a Teotônio como para quem segue pelas avenidas que ligam a cidade de leste a oeste.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), como alternativa para quem precisa ir para a região sul de Palmas, a opção é a avenida NS-01, na altura do cruzamento próximo ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

A pasta informou ainda que a recuperação da via, que começou no cruzamento da LO-01, perto da Praça dos Girassóis, será feita até as proximidades do Estádio Nilton Santos, na região sul da capital. A previsão é que seja concluída em 120 dias.

Os trabalho ocorrem quadra a quadra, segunda a Seisp. Os trechos ficam fechados durante a manhã e os trabalhos se estendem até a tarde, já que podem ocorrer pausas para reposição de material ou manutenção de maquinário, segundo a prefeitura.

A pasta reforça que todos os trechos em obras são devidamente sinalizados e as interdições parciais, quando necessárias, são divulgadas pelos canais oficiais da Prefeitura de Palmas.

As obras têm investimento de R$ 27.830.140,44, do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra), com financiamento do Banco do Brasil. Também estão sendo feitos serviços de tapa-buracos e recapeamento de vias da região central.

Para solicitar reparos, o cidadão pode entrar em contato com a gestão através do Whats Palmas (63) 3212-7500, das 13h30 às 18 horas.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp