Motorista de ônibus foi atropelado ao atravessar avenida de Palmas

Um motorista de ônibus de 32 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por uma moto no momento em que atravessava a via mais movimentada da cidade. A vítima estava trabalhando com o transporte de passageiros, mas precisou descer por causa de um problema mecânico.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (16) perto da faculdade Ceulp-Ubra. Conforme a PM, o profissional trafegava no sentido norte-sul quando o veículo parou. Sem conseguir fazer o ônibus funcionar para continuar o trajeto, o condutor desceu.

Ao atravessar a via para pedir ajuda e tentar resolver o problema, o motorista foi atropelado por um motociclista que trafegava na mesma direção. Com o impacto da colisão a vítima foi lançada contra um carro de passeio. O motociclista envolvido no acidente também se feriu.

Por volta de 19h45 a PM, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados. Após o atendimento de primeiros socorros, o motorista do ônibus e o motociclista foram levados ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

A PM informou que as vítimas tiveram ferimentos graves e não foi possível colher os relatos dos dois envolvidos. O estado de saúde dos condutores não foi informado.

O acidente provocou congestionamento. Equipes da perícia e da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) de Palmas estiveram no local.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp