Motorista de carro morreu após acidente na BR-153

Motorista morre após acidente entre carro e caminhão na BR-153.

Homem teve parada cardíaca, chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu. Acidente aconteceu perto de frigorífico, no município de Paraíso do Tocantins.

Um motorista morreu após bater o carro em que ele dirigia em um caminhão, na BR-153, perto de um frigorífico, no município de Paraíso do Tocantins. O acidente aconteceu na noite deste sábado (23).

A vítima, segundo os Bombeiros, foi identificada como Anazion Andrade Sobrinho, de 63 anos. Quando os militares chegaram ao local para prestar socorro, encontraram o condutor inconsciente, com parada cardiorrespiratória, fratura aberta no braço direito e uma forte pancada na cabeça.

Os bombeiros prestaram o socorro, fizeram massagem cardiorrespiratória e a utilização de oxigênio durante o trajeto até o hospital.

A vítima foi socorrida pela equipe médica, mas não resistiu. A informação é que o motorista do caminhão não permaneceu no local.

Outro acidente

Na sexta-feira (22), quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na TO-080, também em Paraíso do Tocantins. A batida envolveu um Fiat Palio, de cor preta, com placas de Palmas, e um caminhão com placas de Brasília.

Todas as vítimas viajavam dentro do carro de passeio e foram socorridas pelos Bombeiros e Samu. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

O condutor do caminhão não se feriu e permaneceu no local durante os atendimentos.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp