Motocicleta teria sido usada no assalto aos frentistas

Três homens suspeitos de participar de um assalto em um posto de combustíveis foram presos horas após o crime pela Polícia Militar em Araguaína. O caso foi na noite desta quarta-feira (2) no setor Araguaína Sul. As vítimas relataram que estavam no estabelecimento trabalhando quando quatro homens chegaram se passando por clientes.

Enquanto recebiam atendimento, os criminosos declararam o assalto e mostraram estar armados. Eles saíram do local levando R$ 1,2 mil de três funcionário e uma lata de óleo lubrificante do posto.

A polícia foi chamada e conseguiu localizar os suspeito no setor Jardim Belo. A abordagem foi feita porque eles estavam em motocicletas com as mesmas características descritas pelas vítimas. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas os outros três, um de 18 anos e dois de 22 anos, foram presos.

Com eles, além das motocicletas, foram apreendidos capacetes que podem ser roubados e o litro de óleo que tinha sido levado do posto. Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Araguaína. O dinheiro ainda não foi recuperado.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.