Miracaxi terá show de Bell Marques, Psirico e Claudia Leitte

O maior carnaval fora de época do Tocantins, o Miracaxi, começa nesta sexta-feira (15). Realizado há 25 anos, o evento segue até o próximo domingo (17) com shows de artistas nacionais, trios elétricos e muita animação. A organização estima que 50 mil pessoas devem passar pelo circuito da folia.

No primeiro dia, quem anima a festa são Bell Marques e Projeto 1+1. Já no sábado (16), Claudia Leitte e Babado Novo cantam no evento.

No domingo, o comando do Miracaxi fica por conta de Viola D Junior, Khrys França e Psirico. Os artistas vão se apresentar em trios elétricos que percorrerão a avenida Tocantins arrastando multidões.

“Nós conseguimos reunir nessa edição especial de 25 anos do Miracaxi artistas consagrados que já passaram pelo circuito, que tiveram grandes shows em Miracema. A expectativa é de uma grande festa. São dois anos suspensos em razão da pandemia e a ansiedade de todos nós é para que seja uma grande festa”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Suarte.

Carnaval fora de época é realizado há 25 anos em Miracema, região central do Tocantins. Evento segue até o próximo domingo (17) com trios elétricos e muita animação.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp