Messi é apresentado como novo jogador do PSG: ‘Felicidade enorme’

Um dia após ser anunciado como reforço do PSG, Lionel Messi foi apresentado oficialmente, hoje, no clube francês. Em suas primeiras palavras antes da entrevista coletiva, o argentino falou que sente uma “felicidade enorme” ao chegar na nova equipe. “Minha saída do Barcelona foi dura, pois foram muitos anos e é difícil mudar depois de tanto tempo. Mas quando cheguei em Paris, senti uma felicidade enorme. Quero começar a treinar, que essa apresentação toda passe logo. Estou muito feliz. Estou desfrutando muito desde que cheguei. Agora é pensar em treinar, me encontrar com os companheiros, com o treinador e começar essa nova etapa”, disse Messi.
“Quero agradecer ao presidente, ao Leonardo, a todos que me trataram muito bem. Desde o primeiro dia, quando saiu o comunicado do Barcelona, tudo aconteceu de forma muito rápida. Chegar ao acordo não era algo fácil. Então, devo agradecer muito o tratamento dado. Estou muito feliz, muito emocionado, com vontade de jogar e sede de continuar ganhando. É um clube que tem ambição. Estou vendo isso no corpo técnico, o time parece preparado para lutar por todos os títulos. E esse é meu objetivo também. Espero que nós, juntos, possamos chegar a esse objetivo”, acrescentou o jogador.
O novo camisa 30 do clube francês também explicou o que o motivou a escolher o PSG como novo destino. “Obviamente, todo o vestiário, a comissão técnica, influenciou muito. Quando começaram as conversas e vimos que era possível, a primeira coisa foi falar com ele (o técnico Mauricio Pochettino). Conheço ele há muito tempo, pois somos argentinos, isso facilita as coisas. E vou repetir, obviamente a comissão e o plantel que tem o Paris pesou muito para eu eleger este clube”.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp