Menino que desapareceu no rio Providência ainda não foi encontrado

Família do adolescente está desesperada e pede ajuda para procurar o menino.

Ivan Gabriel Miranda da Silva está desaparecido desde a última sexta-feira (7) quando saltou de uma ponte e mergulhou no rio Providência, em Miranorte. Militares buscam pelo garoto há quatro dias mas ainda sem pistas, a família pede ajuda da população para encontrá-lo. “A mãe dele está com os joelhos inchados de ficar de joelho. Não está dormindo, não está comendo. Ela está desesperada. Estamos desesperados. Ontem nós desesperamos tanto que saímos pedindo ajuda nos carros de som, pedindo ajuda na rua […] de quem tivesse canoa, tivesse lancha ou algo aquático para ajudar a gente. Nós queremos encontrar porque a cada dia que passa, mais o desespero na gente bate”, disse a tia de Ivan, Maria Lúcia.

Testemunhas contaram que o menino pulava da ponte junto com os amigos quando desapareceu, Ivan teria convulsionado antes de afundar. O rio Providência está com o nível da água na copa das árvores o que dificulta o serviço de busca, além disso, a correnteza e a água turva também são empecilhos.

O Corpo de Bombeiros alegou que uma equipe segue na região e aguarda por novas informações que direcionem e otimizem as ações de busca. “Quanto mais com essa chuva a gente fica pensando o que aconteceu com ele, se foi só afogamento ou se bicho pegou, se aconteceu alguma coisa. Estamos arrasados. Estamos pedindo ajuda a nossa Senhora de Aparecida, que também foi achada nas águas, ela também foi achada no fundo da água”, comentou a tia.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp