Menino de 8 anos está desaparecido há cinco dias em Araguatins

Família procura por menino que foi visto pela última vez na segunda-feira (14).

A família do pequeno Divino Lucas Macedo, de apenas 8 anos, procura pelo menino há cinco dias. As policias civil, militar e o Conselho Tutelar acompanham o caso.

A mãe de Divino, Ana Lúcia Macedo Dias, disse à Polícia que o menino passou o domingo (13) com o pai mas voltou para casa, localizada na Vila Cidinha, e às 14h saiu e não voltou mais.

O menino usava uma camisa verde e uma bermuda preta quando desapareceu. “Quando ele chegou na segunda-feira ele ficou calado no canto dele. Pediu benção e ficou calado. Quando foi umas duas horas ele saiu. Os vizinhos disseram que viram ele correndo para o rumo do centro da cidade. Ainda tentei ir atrás, mas ele não me esperou”, contou a mãe.

O Conselho Tutelar informou que a criança já havia fugido outra vez, na época, o menino foi localizado em um bar, com roupas sujas e pedindo comida. A Secretaria de Segurança Pública alegou que o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Araguatins).

Informações ou pistas sobre o paradeiro de Divino Lucas Macedo podem ser repassadas no 190 e 3474-2617.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp