Menino de 7 anos que morreu após ser agredido por madrasta é velado em Silvanópolis

Crime aconteceu em GO, a madrasta e o pai da criança foram presos após o garoto chegar morto no hospital.

O corpo do pequeno Davi Luiz Rodrigues Rosa, de apenas 7 anos, foi velado nesta quinta-feira (17) em Silvanópolis. A criança foi agredida pela madrasta em Goianésia (GO).

A madrastra Vanária Rodrigues da Silva e o pai do garoto, André Luiz Santos Rosa foram presos na quarta-feira (16) após os médicos constatarem que Davi chegou morto no hospital da cidade, com lesões que indicavam agressão. A delegada Ana Carolina Pedrotti, da Polícia Civil de Goianésia, afirmou que chutes na barriga provocaram uma infecção generalizada que causou a morte da criança.

No Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que também havia lesão no fêmur e vários hematomas pelo corpo do menino. A delegada ainda contou que os médicos afirmaram que a criança já estava morta há algum tempo.

A suspeita é que Davi Luiz foi espancado na segunda-feira (14) após chegar da escola. O garoto teria mentido para a madrasta e ela não teria gostado da situação, na terça-feira (15) ele teria passado mal durante o dia sem conseguir se levantar.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp