Menina Saphira está desparecida há oito meses em Palmas

A menina de apenas 10 anos foi vista pela última vez no dia 30 de maio do ano passado, brincando na porta de casa.

Nesse mês de janeiro, completa oito meses do desaparecimento da menina Saphira Ferreira Lima, de 10 anos, vista pela última vez brincando em frente à residência onde mora com a família, no setor Morada do Sol I. A mãe, Susana Ferreira, chora ao falar sobre o sumiço da filha. “Vivo porque Deus está me dando força porque eu não tenho mais força, nem de falar sobre ela”, lamenta Susana.

O caso vem sendo investigado pela Delegacia Especializada de Polícia Interestadual Capturas e Desaparecidos que alegou não ter parado com as buscas. Em setembro do ano passado, a mãe encontrou, no quintal de casa, a blusa que a menina usava no dia do desaparecimento. “Eu vim estender umas roupas ali. Eu olhei e vi, quando olhei de novo vi a blusa. Eu vim ver o que era aquilo. Eu reconheci que era a blusa da minha filha que tinha desaparecido. Todos os dias eu venho caçar manga aqui e nunca vi essa blusa”, explicou Susana.

O órgão responsável pelo caso, diz que algumas informações que podem ajudar nas investigações, serão divulgadas em momento oportuno.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp