Menina de 16 anos que era mantida em cárcere privado é resgatada em Sampaio

Adolescente era mantida presa por um ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

Uma adolescente de 16 anos que era mantida em cárcere privado em Sampaio, norte do Tocantins, foi resgatada nesta quinta-feira (10). A menina era agredida, estuprada e ameaçada de morte pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito foi preso em flagrante pela PM na casa onde tudo acontecia, após a mãe da vítima fazer a denúncia.

Aos policiais, a menina contou que morava junto com o rapaz mas rompeu a relação e o companheiro não aceitou, mantendo-a presa na residência dos dois. Além de não poder sair, a polícia contou que o suspeito “a ameaçava de morte com uso de um facão, agredia fisicamente com socos e tapas. Ela disse ainda, que durante o cárcere, o autor lhe obrigava a manter relações sexuais com ele”, descreveu um membro da corporação.

O homem foi preso em flagrante por equipes do do 9º Batalhão da PM e da Polícia Civil, com ele, foi apreendido um facão. O suspeito e a arma foram levados à Central de Flagrantes e a menina, acompanhada da mãe, foi até à Unidade para prestar depoimento.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp