Max Verstappen censura comportamento dos adeptos na Áustria: ‘Está errado’

Max Verstappen foi a estrela no GP da Áustria de Fórmula 1 para os adeptos, com um forte apoio ao campeão em título. Porém, também existiram espectadores que terão assediado outros – física e verbalmente – além de proferirem insultos racistas e discriminatórios.

Em comunicado, o piloto holandês mostrou-se grato pelo apoio, mas também condenou os comportamentos que existiram nas bancadas – salientando que são errados e teriam de ser evitados:

– Foi incrível receber o apoio que recebi dos adeptos este fim de semana, mas ouvi algumas coisas chocantes. Claramente está errado e o que aconteceu não está correto de todo – não devia precisar de dizer isto num fim de semana que devia ser uma celebração da Fórmula 1 na nossa corrida de casa’.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.