Maria é expulsa do BBB22 por agressão física

Participante acertou a cabeça de Natália com balde durante Jogo da Discórdia. Não é a primeira vez que internautas notam atitudes agressivas da cantora.

A cantora e atriz Maria foi desclassificada do “BBB22” nesta terça-feira (15) após acertar a cabeça de Natália com um balde durante Jogo da Discórdia na noite passada. Em nota, a TV Globo conta que a participante descumpriu a regra que proíbe qualquer agressão física no reality. Maria não será substituída e o paredão de hoje ainda está mantido.

Foto: Reprodução/GloboPlay

Na dinâmica, os participantes precisavam escolher placas com características que definissem determinado jogador e os demais deveria dizer se concordava ou não usando placas de “Sim” ou “Não”. Maria escolheu “Desagradável” para Natália e com a aprovação dos outros participantes, virou o balde na participante e acabou acertando a cabeça dela no momento.

Tadeu Schmidt chegou a notificar Maria sobre a atitude e a participante alegou, ao vivo, que o balde teria escorregado de sua mão. Natália, disse a Tadeu que sentiu agressividade vinda de Maria mas estava tudo bem.

Na última semana, os internautas também reclamaram da atitude da cantora em outro Jogo da Discórdia, quando colocou uma placa da testa de Arthur Aguiar sugerindo um tapa.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp