Mãe e bebê morrem após van da Secretaria da Saúde capotar

Testemunhas afirmaram que mãe amamentava o bebê no momento do acidente.

Uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Paranã capotou nesta segunda-feira (31) próximo ao município de Santa Rosa, região central do Tocantins, e deixou duas vítimas fatais. O veículo transportava o motorista e mais seis pessoas que realizariam consultas em outras cidades, uma mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito junto com o filho, um bebê de apenas um ano e meio.

Os outros passageiros contaram que a mãe estava sem o cinto de segurança pois estava amamentando o filho quando o acidente aconteceu. Nenhum outro passageiro ficou ferido e a Prefeitura não soube dizer a causa do acidente.

O órgão ainda divulgou uma nota de pesar alegando que equipes de suporte estão com os familiares das vítimas para prestar todo o apoio necessário. “O prefeito Fábio da Farmácia (PTB) e a primeira-dama e secretária de Saúde, Deborah Bessa, acompanham pessoalmente e se solidarizam com todas as vítimas e seus familiares envolvidos nessa imensa tragédia para nosso município”, informou a prefeitura.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp