Mãe de subtenente é morta a facadas em Barrolândia; Suspeito é preso pela PM

Além do assassinato, suspeitos incendiaram a casa da vítima.

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (3) um dos suspeitos de matar Luzia Ferreira Dias, de 75 anos, em Barrolândia. A idosa é mãe de um policial militar e foi assassinada dentro da própria casa na quarta-feira (2).

A família acredita que o crime seja uma “vingança” de uma ocorrência atendida pelo militar onde, em um confronto, um suspeito acabou morrendo.

Os criminosos levaram os documentos e o dinheiro que estava na casa e logo após, cortaram a mangueira de gás da residência para causar um incêndio. Um revólver do militar também foi levado.

Segundo a PM, a equipe conseguiu localizar apenas o primeiro suspeito, um jovem de 21 anos, em Miranorte, que foi encontrado com os objetos roubados e arma. O suspeito assumiu a autoria do crime e condessou que agiu junto com o tio. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins e a polícia ainda procura pelo segundo autor.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.