Luísa Sonza abre o coração e diz: ‘Faço acompanhamento psicológico’

Luísa Sonza foi entrevistada pelo canal PodDelas, no Youtube, nesta quinta-feira, 2 de setembro. A cantora abriu o coração e comentou sobre como aprendeu a lidar com os ataques nas redes sociais.

“Qualquer coisa que eu faça ao vivo eu fico pensando: “As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo. Eu faço acompanhamento psicológico. Precisa, né? Mas não tem como não ligar. Entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, significa que elas também não estão bem (…) Aprendi a ter empatia com o outro que está me atacando”, respondeu.

Durante o papo, ela revelou também que sempre se deu bem no quesito paqueras.“Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade (…) Tem contato com as pessoas da minha cidade (Tuparendi, no RS). Com ele (o ex, Vinicius) também. A gente se fala direto”, relembrou.
CANTORA ESCREVE MENSAGEM E PREOCUPA OS FÃS

Não é de hoje que Luísa Sonza tem usado as redes sociais para desabafar com os fãs. No início da noite de quarta-feira, 1º de setembro, a cantora foi até o Twitter para desabafar.

“Eu sou tão tão triste e tão feliz ao mesmo tempo”, escreveu.

Imediatamente, muitos fãs se preocuparam com o estado emocional da cantora e deixaram mensagens.

Um fã escreveu:”Ninguém te entende, mulher. Uma hora tá feliz, depois fala que tá triste, depois que é melhor sozinha, depois que queria alguém….”

Outros lhe deram forças: “Tenha fé”, “Você não é triste, apenas está.”

MAIS DESABAFOS
Desde que confirmou o término de namoro com Vitão, que Luísa Sonza aparece em postagens onde mostra que a separação ainda é bastante sentida por ela. O relacionamento durou pouco mais de um ano, mas foi marcante para os dois. Recentemente ela escreveu em seu perfil no Instagram:

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp