Libertadores: Talleres x Flamengo – Equipes se enfrentam nesta quarta, às 19h, em Córdoba

Vale a classificação antecipada para as oitavas de final e os 100% de aproveitamento fora de casa. Com metas bem definidas, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, para encarar o Talleres pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores.

Com a volta de nomes importantes, como Gabriel e Arrascaeta, poupados contra o Altos, pela Copa do Brasil, Paulo Sousa deu fôlego ao time que vem de maratona de jogos fora do Rio de Janeiro. Líder da chave com nove pontos, uma vitória simples garante o Flamengo nas oitavas de final.

O Talleres chega para partida com pretensões ousadas. Caso vença, iguala os nove pontos do adversário e fica na boa para avançar ao mata-mata. Os argentinos, por outro lado, estão na última colocação no Campeonato Argentino, com somente oito pontos em 13 jogos, e foram derrotados por 3 a 0 pelo Tucuman, fora de casa, no fim de semana.

Universidad Católica, que tem três pontos, e Sporting Cristal, zerado, completam a rodada do Grupo H às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

Transmissão: ESPN, FaceBook da Libertadores e Star+.

  • Árbitro: Eber Aquino (PAR)
  • Auxiliar 1: Milcides Saldivar (PAR)
  • Auxiliar 2: Roberto Cañete (PAR)
Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp