Leonardo afirma: ‘Mbappé quer ir para o Real Madrid e não vamos segurá-lo’

Leonardo, diretor de futebol do PSG, afirmou que o clube já estabeleceu um valor para liberar Mbappé ao Real Madrid. Em entrevista a ‘RMC Sports’, o diretor declarou: “Kylian Mbappé quer ir para o Real Madrid e não vamos segurá-lo. Dissemos não à primeira oferta do Madrid, mas se as nossas condições forem satisfeitas, veremos”.
Ontem (24), a equipe francesa recebeu proposta formal do Real Madrid – cerca de R$ 1 bilhão – pelo jovem atacante, mas recusou a oferta. Durante a entrevista, Leonardo criticou a postura do clube espanhol por alimentar rumores sobre a transferência e só fazer a oferta formal há uma semana do fim da janela europeia.
“É um comportamento inaceitável. Ilegal até porque eles entraram em contato com o jogador antes de falar conosco. Eles queriam que recusássemos para mostrar para Kylan que tentaram de tudo e então negociar de verdade só ano que vem”, completou Leonardo. Apesar de não ter confirmado o valor da proposta do Real, o diretor afirmou que “a oferta é muito diferente do que Kylan representa para nós hoje”.
O diretor confirmou que Mbappé tem desejo de sair, mas não sem custos. O contrato com o PSG vai até junho de 2022, por isso, a transferência tem de ser feita até 31 de agosto deste ano ou o jogador seria liberado de graça no ano que vem. E essa não é uma possibilidade para o PSG: “Não vamos deixá-lo sair por menos do que pagamos quando ainda devemos dinheiro a Mônaco”, finalizou Leonardo.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp