Latam e Gol anunciam retomada de voos

A retomada da atividade econômica vai afetar as rotas aéreas existentes a partir do aeroporto de Palmas. Pelo menos duas companhias aéreas vão fazer mudanças no mês de novembro que vão impactar na malha.

A companhia aérea Gol anunciou que vai retomar os voos diretos entre os aeroportos de Palmas e de Congonhas, em São Paulo, a partir deste mês. Atualmente, Palmas tem voos diretos para a capital paulista, mas apenas para os aeroportos de Cumbica, em Guarulhos ou de Viracopos, em Campinas, que ficam mais distantes do centro de São Paulo.

Inicialmente, a nova rota será operada em quatro frequências semanais, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. O horário de decolagem previsto é às 11h50 saindo de Palmas com o voo retorno de Congonhas às 15h10. As passagens já estão sendo vendidas no site da empresa.

Além desta nova rota, a empresa informou ainda um aumento de 10% no número de decolagens com relação a outubro e a retomada de algumas rotas internacionais em aeroportos de outros estados. A Gol espera realizar 460 voos por dia ao longo do mês de Novembro.

Voos para Brasília

A Latam Airlines também anunciou mudanças. A empresa voltará a operar a rota para o Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, que estava suspensa desde 2019. Segundo a empresa, serão quatro frequências semanais. Até este mês, apenas a Gol operava voos diretos entre Palmas e Brasília.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp