Juliette Freire vai cantar com Roberto Carlos no Natal, diz jornal

Isso é que é poder, minha gente! De acordo com o jornal Agora S. Paulo, Juliette Freire encabeça a lista de personalidades que irão cantar no especial de Natal de Roberto Carlos, na TV Globo. No ano passado, a pandemia nos obrigou a ficar com uma reprise. Porém, ao que tudo indica, neste 2021 a atração será inédita.

Juliette Freire animou os fãs, na tarde deste domingo, 29 de agosto, ao revelar que seu primeiro EP já tem data de lançamento.

A campeã do “BBB21”, da TV Globo, fez uma postagem no Instagram e escreveu: “Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming. #EPJuliette”

Ainda neste fim de semana, ela chegou a mostrar os bastidores da gravação de seu álbum.

A paraibana escreveu: “ Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp