Juliette Freire pagou cirurgia da mãe com prêmio do BBB

Após receber o prêmio de R$ 1,5 milhão por vencer o “BBB21”, da Rede Globo, Juliette Freire não parou mais de crescer. A maquiadora já conta com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram e já lançou o seu primeiro EP.
Em uma entrevista para Hugo Gloss, a advogada contou que usou o prêmio do reality show para pagar uma cirurgia delicada para a mãe, dona Fátima.
“Entrei no BBB com um propósito, que era fazer a operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela”, contou ela.
Durante a conversa, Juliette ainda relembrou um drama familiar.

“Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu em um hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, afirmou.

JULIETTE FREIRE ESTREIA COMO APRESENTADORA

No dia 13 de setembro, às 18h30, Juliette Freire estreia como apresentadora do Multishow. A cantora e ex-BBB vai comandar o “TVZ Temporada Juliette”.

Ao longo de sete edições, a apresentadora vai receber um convidado por dia para entrevistas despojadas, que são a cara do TVZ! O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, com edições ao vivo às segundas e quintas.
“Estou com muito frio na barriga. Mas o programa é algo que eu gosto muito, é música! Eu vou conhecer pessoas que eu admiro, vou trazer músicas que eu gosto para vocês. Estou muito feliz, quero muito que dê certo e que todos gostem! Embora eu esteja nervosa, acho que vai ficar lindo”, afirmou Juliette.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp