Jovem morreu afogado no rio Araguaia

Corpo de jovem que estava desaparecido no rio Araguaia é encontrado.

Vítima foi identificada como Gustavo Lourenço Rodrigues, de 20 anos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Foi encontrado na tarde deste sábado (23) o corpo do jovem Gustavo Lourenço Rodrigues, de 20 anos. Ele tinha desaparecido no rio Araguaia, na zona rural de Caseara, no oeste do estado. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

As buscas pelo jovem começaram ainda durante a manhã. A informação inicial, repassada pela Polícia Militar, é de que a família estava reunida em uma chácara que fica na região Águas do Araguaia, quando o rapaz desapareceu no rio na tarde de sexta-feira (22).

Helicóptero do Ciopaer localizou o corpo — Foto: Divulgação

Ainda não há informação de como o afogamento aconteceu. Uma equipe dos Bombeiros de Palmas deslocou para o local e fez mergulho durante a manhã, mas sem sucesso. Depois os militares começaram a fazer buscas pela superfície do rio.

Os Bombeiros confirmaram que o corpo foi localizado por volta das 16h após ser avistado pela aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas do Tocantins (Ciopaer).

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp