Jovem de 18 anos presa por suspeita de matar menino de 13 anos a facadas dentro de cemitério

Outros três adolescentes foram apreendidos, sendo um deles de apenas 11 anos.

O crime aconteceu no município de Pequizeiro nesse domingo (12). A menina de 18 anos teria matado a facadas um adolescente de 13 anos, dentro de um cemitério da cidade. A suspeita foi presa em flagrante horas depois do crime e será autuada por homicídio triplamente qualificado. Outros três adolescentes de 11, 13 e 14 anos foram apreendidos.

De acordo com as investigações, a mulher teria prometido pagar R$ 150 a cada adolescente para que esses atraíssem a vítima para o cemitério, assim que o menino chegou, a mulher o atingiu com um golpe na cabeça usando uma cruz de madeira, em seguida teria dado vários golpes de faca no tórax e no rosto do menino.

Os adolescentes foram localizados horas depois na casa onde moram com a família, os meninos de 13 e 14 anos foram autuados por ato infracional análogo a homicídio triplamente qualificado e ficarão à disposição do Juizado da Infância e da Juventude. O garoto de 11 anos está sob a responsabilidade da mãe.

A suspeita de 18 anos confessou mas não falou suas motivações, foi levada a Unidade Penal Feminina de Miranorte e fica agora à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp