Jovem de 18 anos é preso após tentar se livrar de porções de crack e cocaína antes de abordagem policial

Suspeito de tráfico de drogas estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um jovem de 17 anos. Caso aconteceu em Novo Alegre.

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Novo Alegre, a 481 km de Palmas. O suspeito estava na garupa de uma motocicleta e, no momento da abordagem, tentou jogar fora as porções de crack e cocaína que carregava. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um menino de 17 anos pilotava a motocicleta. Com eles, os policiais encontraram R$ 52 em espécie, uma porção de substância análoga ao crack e outra similar à cocaína. Ao ser questionado, o suspeito disse ao militares que conseguiu a droga em Campos Belos (GO) e levaria para Combinado, onde venderia as porções.

O menino de 17 anos alegou que não tinha conhecimento sobre os entorpecentes mas que percebeu quando o garupa jogou algo fora. Ambos foram levados à Central de Flagrantes, o suspeito de 18 anos foi preso em flagrante e o menor recebeu um Boletim de Ocorrência.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp