Jogo da seleção brasileira

A vitória da seleção brasileira por 1 a 0 sobre o Japão, em amistoso disputado na manhã de hoje (6), rendeu bons números para a TV Globo. De acordo com dados prévios, a emissora teve sua maior audiência nesta faixa de horário desde agosto de 2021, quando o Brasil conquistou o ouro olímpico do futebol diante da Espanha, em Tóquio-20.

Segundo os dados, o amistoso fez a média da Globo na faixa de horário crescer 44% no Painel Nacional da Televisão (PNT) em relação às últimas quatro segundas-feiras. A partida registrou 13 pontos de audiência no geral e teve 48% de participação.

A seleção comandada pelo técnico Tite entrou em campo hoje às 7h20 (de Brasília), para disputar contra o Japão o amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Em agosto do ano passado, a final contra os espanhóis aconteceu às 8h30 (de Brasília).

O gol do Brasil foi marcado por Neymar, de pênalti, no segundo tempo. A partida também contou com críticas de espectadores ao narrador Galvão Bueno por conta de comentários sobre o craque brasileiro.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp