João Neto é diagnosticado com câncer na tireoide

Cantor descobriu durante um exame de rotina ainda no fim do ano passado.

O cantor João Neto, da dupla com Frederico, foi diagnosticado com câncer na tireoide e deve começar o tratamento no Hospital do Amor em Barretos (SP). João Neto descobriu a doença no fim do ano passado e anunciou nas redes sociais nessa quarta-feira (16).

“Todo final de ano costumo fazer todos os meus exames de rotina, um ‘checkupão’ geral, e no final do ano, no dia 23 de dezembro, eu recebi um diagnóstico não muito legal. Eu estou com câncer na tireoide. Vou começar meu tratamento agora no Hospital do Câncer de Barretos, vou precisar fazer uma cirurgia para retirada da glândula e vou precisar ficar um tempo em repouso absoluto, mais quieto, sem poder falar. Vou ter que encarar, não vai ter jeito”, contou em uma rede social.

João Neto revelou que o anúncio era para deixar aos fãs, um alerta. O cantor também revela que, em primeiro momento, ficou assustadiços a notícia e pede orações e pensamentos positivos. “Em um primeiro momento, achei que ia ser um pouco invasivo receber o diagnóstico no finalzinho do ano, em um momento de festa, de alegria. Mas agora eu decidi compartilhar com todos vocês. Lógico, preciso das orações e pensamentos positivos de cada um de vocês. Estou em um hospital referência no mundo e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, desabafou.

João Neto foi acolhido e recebeu o apoio de amigos e familiares.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp