Investigado por pelo menos dois homicídios em GO é encontrado no interior do Tocantins

A polícia informou que realizava buscas desde o começo do mês e que o suspeito chegou a ser visto por moradores de Conceição do Tocantins. O homem ainda tentou apresentar um nome falso ao ser capturado.

Um homem de 30 anos que estava foragido da Justiça de Goiás foi encontrado na noite deste sábado (23) em Conceição do Tocantins, no sudeste do estado. O suspeito é considerado pela polícia como de alta periculosidade e é investigado por pelo menos dois assassinatos, tráfico de drogas, roubos, furtos e outros crimes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a operação para prendê-lo estava em andamento desde o começo de outubro e envolveu equipes da Polícia Civil e da Polícia Penal. Foram realizadas buscas tanto na área urbana como na rural da cidade. O fugitivo tinha vários esconderijos e variava os endereços para tentar despistar a polícia.

O nome do homem não foi divulgado pela SSP e por isso o g1 não conseguiu localizar a defesa dele.

O homem deixava os esconderijos apenas no período noturno e em algumas situações chegou a ser visto e reconhecido pelos moradores, mas seguia conseguindo escapar. No sábado (23), ele chegou a ser visto pelos policiais durante a tarde, mas fugiu. No período da noite acabou sendo localizado novamente e desta vez acabou preso.

Quando foi detido, ele estava sem documentos e tentou enganar a polícia apresentando outro nome. Na sede da delegacia, entretanto, acabou confessando e informou os próprios dados pessoais. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Arraias, que atende os casos de Conceição do Tocantins aos fins de semana. Depois, foi transferido para a Unidade Penal de Arraias para aguardar que a Justiça goiana providencie uma tranferência.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp