Homens invadem residência para furtar alimentos e objetos de valor

Suspeitos levaram arroz, carne, ovos e jóias do local.

Cinco homens foram presos nesta quinta-feira, 21, suspeitos de furtarem uma casa no setor Presidente Lula, em Araguaína. Segundo a dona do imóvel, os bandidos entraram quando não havia ninguém no local.

A moradora, de 28 anos, ainda conta que ao retornar notou que a porta dos fundos estava danificada e que a cozinha estava sem alguns alimentos. Durante as buscas, quatro homens foram localizados, um deles com uma mochila contendo as carnes.

Foto: Divulgação

O proprietário da residência, de 42 anos, confirmou que o suspeito teria chegado em casa com vários objetos furtados. No local, ainda foram encontrados um pano com semi-jóias, um pacote de macarrão, vários cortes de carne e R$ 1 mil em espécie.

O suspeito confessou o crime e alegou que praticou o furto em troca de uma pedra de crack. Parte do material furtado estava em uma mochila, escondida em um terreno vazio próximo à residência.

A bolsa tinha pacotes de arroz, biscoitos, caixas com amostras de perfumes, ovos de codorna, leite condensando e diversos outros alimentos. Todos os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e ficam à disposição da Justiça. Um deles estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp