Suspeitos levaram arroz, carne, ovos e jóias do local.
Cinco homens foram presos nesta quinta-feira, 21, suspeitos de furtarem uma casa no setor Presidente Lula, em Araguaína. Segundo a dona do imóvel, os bandidos entraram quando não havia ninguém no local.
A moradora, de 28 anos, ainda conta que ao retornar notou que a porta dos fundos estava danificada e que a cozinha estava sem alguns alimentos. Durante as buscas, quatro homens foram localizados, um deles com uma mochila contendo as carnes.

O proprietário da residência, de 42 anos, confirmou que o suspeito teria chegado em casa com vários objetos furtados. No local, ainda foram encontrados um pano com semi-jóias, um pacote de macarrão, vários cortes de carne e R$ 1 mil em espécie.
O suspeito confessou o crime e alegou que praticou o furto em troca de uma pedra de crack. Parte do material furtado estava em uma mochila, escondida em um terreno vazio próximo à residência.
A bolsa tinha pacotes de arroz, biscoitos, caixas com amostras de perfumes, ovos de codorna, leite condensando e diversos outros alimentos. Todos os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e ficam à disposição da Justiça. Um deles estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio.