Homem preso em Araguaína suspeito de atear fogo em companheira

Suspeito negou que tentou tirar a vida da vítima e alegou que estava decidido a tirar a própria vida.

Um homem foi preso nesta terça-feira (01) suspeito de atear fogo na própria companheira em Araguaína. Para a Polícia, o homem contou que estava tentando tirar a própria vida quando a mulher interferiu. “Eu ia tacar fogo era em mim. Daí ela entrou no meio, bateu a mão na garrafa de gasolina e a chama pegou nela e em mim. Ela estava vestindo um blusão de frio de veludo que pega fogo fácil [sic]”, disse suspeito.

O homem foi preso enquanto pegava um mototáxi próximo a Rua 13 de Maio, no momento da prisão, o suspeito alegou estar indo ao hospital para acompanhar a esposa. “Não era para ter queimado ela não”, lamentou.

A vítima foi socorrida com ferimentos graves e precisará passar por cirurgias e o homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.