Homem é preso suspeito de matar segunda esposa em dez anos

Suspeito teria matado a companheira em Rio Verde (GO) nessa semana mas já havia sido preso em 2012 por matar outra companheira.

Um homem de 47 anos foi preso em Araguaína, norte do Tocantins, suspeito de matar a companheira em Rio Verde (GO) no início desta semana. A vítima identificada como Fabricia Stefanie Arruda de Castro, tinha 27 anos e foi estrangulada pelo suspeito.

De acordo com as investigações, essa é a segunda vítima do homem no período de 10 anos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (26) após a polícia de Goiás encontrar o corpo em um terreno baldio com sinais de morte violenta.

Segundo testemunhas, Fabrícia e o companheiro estavam a passeio no município de Rio Verde quando brigaram por ciúmes. O suspeito foi o último a ter contato com a mulher.

A prisão foi feita em flagrante após a 2ª DHPP receber uma informação anônima de que o homem estaria na região de Araguaína.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.