Homem é preso suspeito de importunação sexual

Homem é preso suspeito de importunação sexual após acariciar passageira em ônibus, diz polícia.

Crime ocorreu em um veículo que faz a linha Dianópolis a Goiânia (GO). Os abusos começaram a partir de Campos Belos (GO) e policial civil do Tocantins que estava no veículo prendeu o suspeito.

Um homem de 33 anos foi preso por suspeita de importunação sexual dentro ônibus interestadual que fazia a linha Dianópolis a Goiânia (GO). Ele foi denunciado por ‘acariciar’ a perna de uma passageira que viajava na poltrona ao lado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem embarcou na cidade de Campos Belos, no estado de Goiás, mas um policial civil da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis estava no veículo e prendeu o suspeito do crime de importunação sexual.

Conforme relato da passageira, ele aparentava estar embriagado e no trajeto começou importunar a vítima. Ele teria acariciado as pernas da mulher que viajava ao seu lado.

A mulher ainda disse que pediu que ele parasse, mas como os abusos continuaram, ela gritou no ônibus pedindo ajuda. O policial, que estava em uma das fileiras atrás da vítima, foi até a poltrona do suposto agressor e o flagrou com uma das mãos ainda no órgão genital por baixo da roupa.

O policial tocantinense deu voz de prisão enquanto o motorista e passageiros acionavam a Polícia Militar. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Belos (GO), e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

O homem possui passagem por outros crimes no Tocantins e também em Goiás. Conforme informou a Polícia Civil, ele chegou a ser preso em Dianópolis, na região sul do estado.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp