Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 18, no Bairro São João em Araguaína, um homem de 24 anos por tráfico de drogas. Com o suspeito, foram localizados 154 papelotes de uma substância análoga à cocaína, R$ 564,00 em espécie e uma máquina de cartão de crédito.

Após receber uma denúncia anônima de que um indivíduo trajando camisa escura e conduzindo uma motoneta HONDA BIZ 125 ES GM, cor preta, estaria traficando drogas na região do Bairro São João, o Sistema Integrado de Operações (SIOP), acionou a equipe da PM. Durante o patrulhamento pela região, o militares depararam com um indivíduo com as mesmas características e, ao tentar abordá-lo, o homem, de 24 anos, realizou uma manobra com seu veículo no intuito de fugir e acabou colidindo na viatura vindo ao solo.

Ao realizar a busca no veículo, foi localizado, dentro do forro de um capacete que se encontrava no bagageiro da motoneta, 154 papelotes de uma substância análoga à cocaína. Na carteira do envolvido, R$ 564,00 em espécie e uma máquina de cartão de crédito no bolso da bermuda do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, imediatamente, compareceu ao local, prestou socorro ao suposto autor e o conduziu para o Hospital Regional de Araguaína. A Polícia Técnico Científica esteve no local e realizou seus trabalhos.

Diante dos fatos, o material apreendido e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Araguaína para os procedimentos legais.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp