Homem é preso pela PM com arma de fogo e munições em Gurupi

Na noite de domingo, 22, a Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, prendeu um indivíduo de 57 anos, por porte ilegal de arma de fogo e munições, na Avenida Goiás, Setor Industrial de Gurupi. Foi apreendida na ocorrência um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A prisão aconteceu durante uma blitz no Setor Industrial, por volta das 21h10, quando os policiais militares da Força Tática Cães abordaram um veículo da marca FIAT, modelo Uno, cor Prata, placa MWN – 2532.

Durante a abordagem, o policial perguntou ao condutor se havia arma de fogo no veículo e ele disse que sim, portava um revólver 38 com numerações raspadas e sete munições intactas.

Segundo o indivíduo, estava vindo da fazenda quando observou um objeto de cor preta no chão alguns metros atrás e ao se aproximar viu que se tratava da referida arma, ele foi detido e o material apreendido.

Diante dos fatos, o autor e os materiais apreendidos foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde foi lavrado em desfavor do autor a prisão em flagrante por Porte Ilegal de Arma de fogo de Uso Restrito.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp