Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por matar amigo com golpes de faca

Caso aconteceu ainda em 2012, o acusado estaria foragido em Formoso do Araguaia.

Um homem de 58 anos foi condenado a mais de 12 anos de prisão por matar amigo no ano de 2012, o homem chegou a ser preso anos antes e foi liberado para responder em liberdade, mas depois da sentença foi considerado foragido da Justiça. O delegado regional Joadelson Rodrigues Albuquerque, contou que a captura do indivíduo foi efetuada em meio a uma ação de uma das etapa da operação Hórus, realizada pela Polícia Civil do Tocantins em regiões de divisas estaduais.

De acordo com as investigações, o homem estaria escondido em Formoso trabalhando como pedreiro. Após intensificação das diligências, o condenado foi localizado e detido, com base em um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gurupi.

O crime
No ano de 2012, o condenado e um amigo estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica quando os dois se desentenderam e o homem desferiu vários golpes de faca na vítima, que resultou em sua morte. Após o crime, o autor fugiu mas foi preso tempos depois. Ele estava respondendo em liberdade, até ser condenado e passar a ser considerado foragido da Justiça.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp