Grupo é preso suspeito de associação criminosa no Tocantins

Ao todo, seis pessoas foram presas em Colméia, Goianorte e Pequizeiro.

Seis homens suspeitos de formação de associação criminosa especializada no tráfico de drogas foram presos nessa quinta-feira (5) em três cidades do Tocantins: Colméia, Goianorte e Pequizeiro. Com eles, a Polícia Civil apreendeu drogas, arma de fogo, munições e dinheiro em espécie.

A operação Droog é uma iniciativa da Polícia Civil, a ação objetivava combater o tráfico de drogas e desarticular uma quadrilha que atuava em Colméia e nos municípios vizinhos. Segundo o delegado João Luís Jucá, a ação resultou nas prisões dos traficantes que comandavam todo o comércio de drogas onde a operação foi realizada.

Com a quadrilha, a equipe encontrou um revólver com munições intactas, uma balança de precisão, porções de crack e maconha, além de telefones celulares e uma motocicleta. A operação ainda cumpriu dois mandados de prisão de suspeitos de praticar assalto a mão armada.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.