Grupo é detido por tráfico de drogas em festa clandestina no município de Porto Nacional

Na madrugada desta quarta-feira, 1, na praia de Porto Real localizada no município de Porto Nacional, a Polícia Militar deteve, em flagrante, quatro indivíduos, com idades entre 37 a 20 anos, por tráfico de drogas. O grupo que participava de festa clandestina na praia foi detido após denuncias via 190.

Policiais Militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia via 190, de que estaria acontecendo, na praia Porto Real, uma festa clandestina de comemoração de uma facção criminosa, onde haviam várias pessoas armadas, comercialização de drogas e disparos de arma de fogo. De posse das informações e com apoio da equipe da Ronda Ostensiva Tática – Rotam, os policiais deslocaram ao local e depararam com mais de 200 pessoas participando da festa clandestina.

No galpão do evento foram realizadas diversas abordagens e dentre os abordados quatro pessoas faziam uso de tornozeleira eletrônica, uma delas inclusive foi localizada, rompida, na bolsa de uma abordada. Foram encontradas também, porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, aproximadamente R$ 600,00 em espécie e 20 aparelhos celulares, sendo dois deles com registro de furto/roubo, que alguns participantes em tentativa de fuga, abandonaram no local.

O grupo detido, as drogas, dinheiro e aparelhos celulares foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp