Funcionário de lava jato pega veículo de cliente sem permissão e acaba sofrendo um acidente

Jovem perdeu o controle e bateu em um poste.

Um jovem, de 23 anos, funcionário de um lava jato de Araguaína pegou uma caminhonete S10 de um cliente, sem permissão, e acabou sofrendo um acidente nessa quinta-feira (7). O cliente, um homem de 54 anos, contou que deixou a caminhonete no local e foi para o escritório trabalhar, ao perceber que havia esquecido a chave do escritório dentro do carro, voltou para buscá-la mas já não encontrou seu veículo no lava jato.

Minutos depois, o homem recebe uma ligação informando que seu veículo havia se chocado contra um poste, enquanto era conduzido pelo funcionário do estabelecimento. A frente da caminhonete ficou completamente danificada e rapaz teve uma lesão no rosto.

O jovem disse que perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas. Ele responderá pelo crime de apropriação indébita e dano. Ele responderá pelo crime de apropriação indébita e dano e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O lava jato deverá se responsabilizar pelos danos causados ao veículo.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp