Filhos da cantora Flordelis são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo

Dois filhos da ex-deputado federal Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos, foram condenados nesta quarta-feira (24) por envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Flávio dos Santos Rodrigues foi acusado de atirar no padrasto, sendo condenado por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, documentação ilegal e associação criminosa armada, resultando em 33 anos e dois meses de prisão. A defesa afirmou que irá recorrer.

Lucas Cézar dos Santos Souza, acusado de comprar a arma do crime, foi condenado a sete anos e meio de prisão por homicídio triplamente qualificado, como colaborou nas investigações, teve a pena reduzida. Lucas chegou a dizer que Flávio queria acabar com o sofrimento da mãe e que não sabia que a arma comprada seria usada no crime. Os advogados de defesa concordaram com a sentença.

Foram 15 horas de julgamento, com oito pessoas prestando depoimentos e os réus sendo interrogados. O pai adotivo da vítima, Jorge de Souza, acompanhou o julgamento até as 22h. Testemunhas afirmaram que ele não se sentiu bem e precisou ser colocado em um carro para ser levado embora.

O julgamento de Flordelis ainda não tem data marcada, assim como os de outros oito acusados. Ela responde por mandante do crime, homicídio qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp