Entregador de delivery é suspeito de aproveitar profissão para vender drogas em Araguaína

Jovem foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (3).

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (3) um suspeito de tráfico de drogas em Araguaína. O jovem, de 18 anos, era entregador delivery e usava a profissão para vender drogas pelo município. Com ele, a polícia encontrou aproximadamente 3kg de tabletes de crack e 100 papelotes de cocaína. “O indivíduo utilizava-se de uma estratégia que dificultava sua prisão. Como atuava de forma disfarçada, ele dificilmente era incomodado e com isso, estava agindo livremente pelas ruas e avenidas da cidade, espalhando drogas em várias regiões”, contou o delegado da 2ª Denarc, José Anchieta de Menezes Filho.

O delegado ainda conta que durante as investigações os agentes descobriram que o jovem guardava uma quantidade considerável de drogas na própria casa. Na residência, os policiais encontraram os entorpecentes embalados e prontos para venda, além de diversas munições.

O jovem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de munição, permanecendo agora na Unidade Penal de Araguaína, à disposição da Justiça.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp