Em São Paulo: Professor é agredido por pai de aluna que relatou abuso sexual

Um vídeo feito por um aluno mostra o pai de uma aluna agredindo um professor de uma escola estadual de Cosmópolis (SP). O homem relatou que agrediu o professor, de 45 anos, porquê a filha, de 14, relatou ter sido assediada pelo docente. Dois boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Cosmópolis, sendo um de lesão corporal e um de assédio sexual.

A menina contou à imprensa que não é a primeira vítima do professor. “Não é a primeira vez que acontece isso, nem só comigo, mas também com outras meninas, não só da minha sala também. Não de, de ele falar isso, mas de passar a mão em cabelo, ficar apertando na nossa perna, e relar na nossa cintura… tendo uma intimidade que não existe entre ele e as alunas.”, contou.

Foi aberto um inquérito pela Polícia Civil para apurar o caso. A Secretaria Estadual de Educação contou que estará a disposição da aluna para apoio psicológico e o estado vai apurar o caso para definir as providências necessárias a serem tomadas com o professor, que está afastado por licença médica por sete dias por conta das agressões.

O professor não quis comentar nada com a imprensa mas negou as acusações de assédio durante depoimento à Polícia Civil.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp