Em Araguaína, Vacinação abrange a população a partir dos 28 anos

Nesta terça-feira, 27, as aplicações das doses estão sendo realizadas em 15 UBSs, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

A faixa etária da população que já pode receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 foi ampliada pela prefeitura de Araguaína nesta terça-feira, 27. De acordo com o cronograma da Secretaria da Saúde, as pessoas a partir de 28 anos de idade já podem ser imunizadas. As doses ficarão disponíveis para este público entre os dias 27 e 30 de julho, ou até o fim do estoque de vacinas das 15 UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

Os horários de atendimento serão de segunda à sexta-feira:
das 7h30 às 11h30
das 13h30 às 17h30

nas seguintes UBSs:
UBS Araguaína Sul; UBS JK; UBS Manoel Maria (Setor Cimba); UBS Palmeiras do Norte, UBS Maria dos Reis (Setor Barros); UBS Dr. Dantas (Costa Esmeralda), UBS Manoel dos Reis (Jardim das Flores); UBS Lago Azul; UBS José Ronaldo Pereira da Costa (Dom Orione); UBS Senador Benedito Vicente Ferreira (Setor José Ferreira); UBS Bairro de Fátima; UBS Nova Araguaína; UBS Ponte e UBS Novo Horizonte.

Somente na UBS Dr. Francisco Barbosa (Vila Aliança) o atendimento será em horários diferentes, funcionando de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h.

Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 é necessário apresentar o cartão de vacinação e os documentos pessoais com foto (CPF, RG ou CNH).

Até então, Araguaína já aplicou 103.629 doses de vacinas, nas quais 23.990 pessoas já completaram o protocolo de imunização. Para as pessoas que irão receber a segunda dose da vacina, a imunização é oferecida no Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago, que está atendendo exclusivamente este grupo.

O horário de atendimento no ginásio para a aplicação da segunda dose é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp