Eduardo Gomes volta a dizer é um possível candidato ao governo do Tocantins

Senador afirmou que está bem no cenário ainda demonstrou apoio a Ronaldo Dimas.

O senador Eduardo Gomes (MDB) declarou nesta quarta-feira, 17, que estará junto a Ronaldo Dimas (Podemos) em 2022. “Eu posso ser candidato [a governador] e posso apoiar o Ronaldo! A eleição é o ano que vem. O que a gente precisa é reunir as melhores pessoas, os melhores propósitos em torno da melhor proposta. Quando me perguntam aqui se tem qualquer dificuldade de trabalhar, de unir, de juntar em torno do Ronaldo, ou vice-versa, isso tá muito claro. Acho que a gente está vivendo no estado ainda um momento que vamos ter muita mudança partidária, muita acomodação de outras forças que podem ajudar esse grupo que está se formando aqui. É muito importante saber que vai ter um tempo para tudo, para todas as decisões”, anunciou Gomes.

A declaração feita em um almoço oferecido por Dimas na chácara do ex-deputado Raimundo Palito, não deixou claro quem seria o líder dessa possível chapa candidata ao Governo do Tocantins. Eduardo Gomes ainda chegou a dizer que “está muito bem no cenário, fazendo um trabalho junto com todos os prefeitos, em favor do Estado e em favor dos municípios”. O senador anuncia agosto deste ano a possível candidatura ao cargo.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.